GP2: Razia tem apoio da Coralis em Abu Dhabi

Marca líder em soluções para gerenciamento de cores apoiará o baiano de 21 anos em seu primeiro teste a bordo do carro da Virgin

O brasileiro Luiz Razia terá um incentivo extra para a última rodada da GP2 e o tão sonhado teste com o carro da equipe Virgin de F-1 em Abu Dhabi. Nesta quarta-feira, o piloto baiano concluiu um acordo de patrocínio com a Coralis, empresa líder em soluções para gerenciamento de cores.

Sempre em busca de novas tecnologias, a Coralis viu em Luiz Razia, principal promessa brasileira do automobilismo mundial, um grande expoente de sua marca, uma vez que a GP2 e a F-1 apresentam o que há de mais moderno no mercado. “Estou muito feliz em apresentar a Coralis para o mundo do automobilismo, uma marca que já é solida no Brasil e que tem como objetivo crescer no mundo inteiro”, diz o piloto baiano.

“É uma empresa de pessoas sérias e de muita competência. Estamos no caminho certo e acredito que podemos dar muito retorno para eles, correspondendo a confiança deles no meu potencial e na minha carreira, sobretudo. Por isso, quero agradecer ao Ricardo Gargalaca e a Coralis por tornar isso ainda mais possível”, continuou Razia, que ressalta a importância de unir a Coralis a grandes marcas presentes no paddock da F-1.

“A presença da Coralis é boa para agregar valores, gerar interesse e oportunidade de negócios, sem contar o fato de ter o nome ligado ao automobilismo, um esporte que mexe com a paixão e a emoção de torcedores pelo mundo todo, ao lado de marcas prestigiadas e reconhecidas no mundo todo, exatamente graças à F-1”, completou Razia.

A rodada da GP2 em Abu Dhabi está marcada para os dias 13 e 14 de novembro, enquanto o teste de novatos com o carro da Virgin acontece nos dias 17 e 18.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *