GP2 Series: Após fim de semana ruim, Nelsinho está confiante para próxima etapa

O brasileiro Nelsinho Piquet (Oi / Unibanco) acredita em uma boa performance do seu carro na próxima rodada da Fórmula GP2, que será disputada neste final de semana (dias 5 e 6) no circuito de Hungaroring, em Budapeste, na Hungria. Depois de enfrentar problemas mecânicos nas duas corridas realizadas na Alemanha, o colunista do SpeedRacing.com.br está confiante e busca a recuperação no traçado húngaro. A expectativa é de muito calor durante as provas, o que irá exigir bastante dos pilotos e equipamentos.



Meu carro esteve muito bem na rodada em Hockenheim em termos de acerto. Infelizmente tivemos problemas mecânicos, que impediram que eu pontuasse. Mas esse tipo de problema é mais fácil para corrigir. Você sempre descobre o que aconteceu e consegue arrumar. Seria bem pior se o carro não estivesse apresentando uma boa performance”, comentou o brasileiro, de 21 anos.

A pista húngara de 4,381 km não está entre as favoritas do piloto da equipe Piquet Sports. “Não gosto muito do circuito, mas o importante é que temos chances de brigar pelo pódio. O carro está muito bom”, finalizou.

Os treinos para a 16ª e a 17ª etapas da temporada terão início nesta sexta-feira (4). A primeira corrida, no sábado, acontecerá a partir das 11 horas (de Brasília). No domingo, a largada está prevista para as 5 horas.


Classificação atual do campeonato:
1. Lewis Hamilton (GB) 82 pontos
2. Nelsinho Piquet (BRA) 56
3. Alexandre Premat (FRA) 49
4. Timo Glock (ALE) 40
5. Ernesto Viso (VEN) 34
6. Gianmaria Bruni (ITA) 33
7. José Maria Lopez (ARG) 29
8. Michael Ammermuller (ALE) 25
Nicolas Lapierre (FRA) 25
10. Adam Carroll (GB) 24

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *