GP2 Series: Felipe Nasr escolhe a Carlin para buscar o Campeonato em 2013

Depois de quatro dias de ótimos testes o brasileiro está pronto para o desafio

O rookie de 2012 na GP2 com quatro pódios, incluindo um impressionate 3º lugar na Malásia no seu primeiro final de semana na categoria, abre um novo capítulo na sua promissora carreira.

“Estou muito feliz de estar de volta à Equipe Carlin, minha casa na conquista do Campeonato Inglês de F3 em 2011 é um lugar onde me sinto confortável. Basta olhar os resultados dos testes de Jerez desta semana que passou, para ver que temos um fortíssimo pacote. Engenheiros, mecânicos e eu já estamos trabalhando em sintonia. e tudo isso somado cria o ambiente perfeito.”disse Felipe Nasr que assistiu ao GP do Brasil de F1 em Interlagos que consagrou Sebastian Vettel (ex-piloto da Carlin) como campeão.

Trevor Carlin o diretor da equipe que leva o seu nome acrescentou: “Já tivemos o prazer de trabalhar com o Felipe antes e sabemos do que ele é capaz quando está feliz com o carro. Ele é um piloto muito talentoso e terminar no pódio no seu primeiro final de semana da GP2 em 2012 mostra toda a sua velocidade e o seu potencial. Mas depois ele teve muita falta de sorte em diversas provas, mesmo assim terminou em 10º lugar o Campeonato e ainda levou um prêmio da Categoria por todas as ultrapassagens que fez. Em 2013 na sua 2ª temporada tenho certeza de que ele é um forte candidato ao título.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *