GP2 Series: Trident oficializa Tung nas divisões principal e asiática

A Trident Racing oficializou nesta quinta-feira suas duplas de pilotos titulares para a temporada de 2008 da GP2. A equipe já havia confirmado Mike Conway e Ho-Pin Tung para a disputa regular da categoria, e anunciou ainda o letão Harald Schlegelmilch como seu contratado para correr a GP2 Àsia, na qual ele correrá ao lado de Tung.

O chinês, de ascendência holandesa, havia sido oficializado apenas na GP2. No entanto, como a GP2 Ásia exige a presença de um piloto do continente nas equipes, como forma de atrair a atenção de público e patrocinadores, a Trident optou por oficializá-lo nas duas disputas, colocando Schlegelmilch para estrear na divisão regional da categoria-escola.


“Estou muito satisfeito pelo acordo que alcançamos com Ho-Pin Tung, e acho que este será um importante passo à frente para as duas partes”, disse Alessandro Alunni Bravi, chefe de equipe do time. “Ele defenderá as cores da Trident Racing nas disputas principal e asiática, em uma tentativa de capitalizar experiência profissional e humana.”


O sino-holandês estreou na GP2 em 2007 pela BCN Competición, somando apenas quatro pontos ao longo de todo o ano. Campeão da Fórmula 3 alemã em 2006, Tung fará sua estréia pela nova escuderia no final deste mês, na etapa de Dubai da divisão regional, ao lado de Schlegelmilch. Os pilotos, no entanto, serão apresentados apenas no dia 23.
    
Fonte: Gazeta Esportiva.Net


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *