Grand-Am: Tony Kanaan é convidado pela Ganassi para pilotar carro da Grand-Am

Vencedor das 500 Milhas de Indianápolis de 2013 se junta ao piloto Joey Hand no comando do carro número 02 com patrocínio da NTT DATA

Chip Ganassi Racing/Felix Sabates Racing (CGRFS) e NTT DATA anunciaram nesta quarta-feira (17) a parceria para inscrever o segundo carro da equipe na categoria Daytona Prototype (DP) no Brickyard Grand Prix, que será realizado no dia 26 de julho no Autódromo de Indianápolis, Indiana.

O carro número 02 contará com patrocínio da NTT DATA e correrá com motor BMW. Essa é a segunda vez que o segundo carro da equipe participa de uma prova em 2013, a outra vez foi a famosa Rolex 24h de Daytona no início do ano. Tony Kanaan e Joey Hand se juntam aos pilotos do carro 01 da Chip Ganassi Racing/Felix Sabates Racing, campeões de 2012 do certame, Scott Pruett e Memo Rojas. Pruett e Rojas venceram nada menos que 27 provas na categoria DP da Grand-AM, um recorde na categoria.

Tony Kanaan:

“Qualquer dia que você é convidado pra guiar em Indianápolis é um bom dia, especialmente se for para um time de ponta como a Chip Ganassi. Não é todo piloto que tem a chance de correr duas vezes no ano em Indianápolis, então, estou muito empolgado com o convite para dividir o Daytona Prototype número 02 com Joey Hand. Gostaria de agradecer à NTT DATA, Chip Ganassi e todos os envolvidos neste projeto pela oportunidade que estão me proporcionando.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *