Grand-Am:Negri larga em quinto para as 6 Horas de Watkins Glen

MSR coloca seus dois carros entre os top 5 no grid.

A sessão de classificação para a a Sahlen’s 6 Hours of the Glen foi bastante promissora para a dupla Oswaldo Negri/ Mark Patterson. A dupla que pilota o Ford-Riley da Michael Shank Racing, estabeleceu nesta sexta-feira a marca de 1m41s587 e partirá da quinta colocação no grid de partida.

“Eu estou muito feliz com o carro, especialmente para a corrida”, disse Negri. “Eu tinha mais uma volta para tentar baixar mais nossa marca, mas peguei tráfego”, falou o brasileiro.

Negri e Patterson não ficaram desapontados com a terceira fila no grid, até pelo contrário já que a prova é longa e toda equipe é extremamente competente.

“Nós temos alguns grandes estrategistas, e eu, Michael, John,  Mark, estamos todos trabalhando para deixar nossos carros o melhor possível para termos um equipamento campeão para corrida de manhã”,disse Negri.

A MSR mais uma vez mostrou sua força e colocou seus dois carros à frente para prova de amanhã. Michael Valiante e John Pew estabeleceram um marca 0,067 mais rápida que Negri Patterson e largam da quarta posição. A pole ficou com a dupla Scott Pruett e Memo Rojas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *