GT Brasil: Antonio Hermann anuncia saída da SRO Latin America

Em função de outros compromissos profissionais, empresário optou por deixar a empresa, onde atuava como sócio desde a fundação, em 2007

A categoria dos carros dos sonhos recebeu nesta terça-feira (12) a notícia de que não terá mais no comando Antonio Hermann, que em função de outros compromissos profissionais optou por deixar a sociedade da SRO Latin America. A empresa é, ao lado da Auto+ Entretenimento, uma das promotoras do Itaipava GT Brasil.

Desta forma, ele não faz mais parte da companhia, que segue sob o controle de Walter Derani. “O Antonio (Hermann) é um grande parceiro e continuará muito perto de nós, emprestando sua experiência e relacionamento no mundo automobilístico”, afirma Walter Derani. Os dois criaram juntos o Itaipava GT Brasil, em 2007.

“Nós conseguimos ao longo dos últimos anos criar algumas das mais importantes categorias de automobilismo na América do Sul. Hoje, a Itaipava GT3, a Itaipava GT4 e o Mercedes-Benz Grand Challenge são uma realidade, com grande futuro pela frente”, acrescenta Antonio Hermann. A mudança não provocará alterações na categoria.

“Vamos continuar buscando a excelência técnica, oportunidades de aperfeiçoamento e engrandecimento dos campeonatos que a SRO Latin America promove e organiza no Brasil, respeitando o investimento das pessoas e marcas que acreditam no sucesso de nossas empreitadas”, conclui Francisco Barros, diretor da SRO Latin America.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *