GT Brasil: Campeões do Itaipava GT Brasil terão prêmio especial pelo título de 2011

A companhia Crucero Australis dará um cruzeiro para a Patagônia para os campeões da Itaipava GT3 e Itaipava GT4

A disputa pelo título das categorias Itaipava GT3 e Itaipava GT4, que formam o Itaipava GT Brasil, chega a reta final neste fim de semana, no autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP). Além da conquista do campeonato, os pilotos campeões das classes ganharão um cruzeiro para a Patagônia com direito à acompanhante e todas as despesas pagas, pela empresa Crucero Australis.

O pacote de viagem será de sete noites navegando entre Punta Arenas e Ushuaia com todo o serviço de bordo incluso – uma bela maneira de tirar o pé do acelerador depois de uma longa temporada, com dez etapas e vinte corridas, para curtir a conquista fora do Brasil. Cada piloto de cada dupla poderá levar um acompanhante e terá uma cabine exclusiva.

Além disso, os outros competidores que chegarem entre os cinco primeiros lugares no campeonato, tanto na GT3 quanto na GT4, terão 25% de desconto caso queiram adquirir o mesmo pacote. Os campeões receberão o voucher do prêmio após o encerramento da temporada. E não faltam candidatos ao cobiçado cruzeiro. Na GT3, são três duplas na disputa pelo título. Na GT4, duas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *