GT Open: Hahn se destaca e dupla volta da Áustria com dois troféus na bagagem

Acelerando ao lado de Allam Khodair, Marcelo Hahn voltou a subir ao pódio na GT Open. Neste final de semana, no Red Bull Ring, na Áustria, a dupla brasileira que compete pela equipe Teo Martin a bordo de uma Mclaren 720s conquistou dois troféus: foi segunda colocada na prova do sábado e ficou em terceiro lugar na disputa do domingo.

Com 14 pontos somados na disputa válida pela quarta etapa do campeonato, Hahn e Khodair se destacaram como a dupla que mais pontos marcaram no final de semana, ao lado dos líderes do campeonato Tom Onslow-Cole e Valentim Pieburg, pilotos da Mercedes, que também fizeram 14 pontos.

Finalizada a primeira metade campeonato, Marcelo Hhan aparece como o quarto colocado na tabela de classificação com 26 pontos. Já o Japonês Voador, que não disputou a etapa de Spa-Francorchamps por conta de uma coincidência de datas da GT Open com a Stock Car, aparece em sexto com 24. A liderança é de Oslow-Cole/Pieburg, que tem 50 pontos.

A próxima etapa da GT Open está marcada para os dias 07 e 08 de setembro, em Silverstone, na Inglaterra.

Confira o que disseram os pilotos:

Marcelo Hahn: “Dois ótimos resultados para voltar a brigar pelas primeiras posições da tabela. Agora precisamos manter este ritmo para chegar em Monza, no final do ano, com chances de brigar pelo título. Ainda temos 90 pontos em disputa e estamos confiantes de que este segundo semestre será de muitas conquistas para nós”

Allam Khodair: “Muito feliz em voltar para a GT Open subindo duas vezes ao pódio. Desde os primeiros treinos, na sexta-feira, já sentimos que estávamos competitivos. Mas o grande destaque do nosso time foi mesmo o Marcelo. Corremos juntos a mais de dez anos e este foi, sem dúvida, um dos melhores finais de semana dele. Classificação dele foi perfeita, ritmo de corrida excelente, sempre tirando o máximo do carro. Estou muito feliz e confiante de que chegaremos longe neste campeonato”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *