GT Open: Hahn se destaca e dupla volta da Áustria com dois troféus na bagagem

Acelerando ao lado de Allam Khodair, Marcelo Hahn voltou a subir ao pódio na GT Open. Neste final de semana, no Red Bull Ring, na Áustria, a dupla brasileira que compete pela equipe Teo Martin a bordo de uma Mclaren 720s conquistou dois troféus: foi segunda colocada na prova do sábado e ficou em terceiro lugar na disputa do domingo.

Com 14 pontos somados na disputa válida pela quarta etapa do campeonato, Hahn e Khodair se destacaram como a dupla que mais pontos marcaram no final de semana, ao lado dos lÁ­deres do campeonato Tom Onslow-Cole e Valentim Pieburg, pilotos da Mercedes, que também fizeram 14 pontos.

Finalizada a primeira metade campeonato, Marcelo Hhan aparece como o quarto colocado na tabela de classificação com 26 pontos. Já o Japonês Voador, que não disputou a etapa de Spa-Francorchamps por conta de uma coincidência de datas da GT Open com a Stock Car, aparece em sexto com 24. A liderança é de Oslow-Cole/Pieburg, que tem 50 pontos.

A próxima etapa da GT Open está marcada para os dias 07 e 08 de setembro, em Silverstone, na Inglaterra.

Confira o que disseram os pilotos:

Marcelo Hahn: “Dois ótimos resultados para voltar a brigar pelas primeiras posições da tabela. Agora precisamos manter este ritmo para chegar em Monza, no final do ano, com chances de brigar pelo tÁ­tulo. Ainda temos 90 pontos em disputa e estamos confiantes de que este segundo semestre será de muitas conquistas para nós”

Allam Khodair: “Muito feliz em voltar para a GT Open subindo duas vezes ao pódio. Desde os primeiros treinos, na sexta-feira, já sentimos que estávamos competitivos. Mas o grande destaque do nosso time foi mesmo o Marcelo. Corremos juntos a mais de dez anos e este foi, sem dúvida, um dos melhores finais de semana dele. Classificação dele foi perfeita, ritmo de corrida excelente, sempre tirando o máximo do carro. Estou muito feliz e confiante de que chegaremos longe neste campeonato”