GT3 Brasil: Casagrande Racing representará a GT3 em Punta del Este

A Brasil GT3 Championship já estende seus domínios para além do território nacional, e irá se apresentar neste próximo final de semana no Uruguai. A categoria, que foi o maior sucesso do automobilismo nacional nos últimos anos, recebeu um convite para tomar parte nas festividades de 100 anos de Punta del Este.

O paulista Fabio Casagrande, da equipe Casagrande Racing (Quality Top Fuel Havoline/ Sudeste Pré-Fabricados/ Medley/ Vivanz),  foi convidado pela organização da GT3 exibir seu Viper Coupe no traçado de rua de Punta del Este. Casagrande juntamente com Antonio Hermann, Paulo Bonifácio e Walter Derani irão representar a categoria, e estarão circulando no traçado com o Viper Coupe, Porsche 997, Lamborghini Gallardo e Ferrari F430 por três voltas no próximo sábado e domingo, no circuito montado nas ruas do mais charmoso balneário uruguaio.

Recentemente Antonio Hermann, CEO da SRO Latin América, esteve reunido com Fernando Cáceres, renomado publicitário local e pai do ídolo do automobilismo local de mesmo nome, para estudarem a proposta de realizar uma prova em Punta de Este no dia 30 de novembro de 2008. A prova principal em Punta del Este será a 15ª e última etapa da TC2000, que irá definir a marca campeã em 2007. O título de pilotos já está decido a favor de Matias Rossi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *