GT3 Brasil: Leo Burti e Elias Jr. subiram no pódio mais uma vez

Após largar da 6ª posição, dupla cresceu durante a prova, e conquistou um 4º lugar neste sábado, em Curitiba.

A dupla Leonardo Burti e Elias Nascimento Jr. segue crescendo na temporada 2008 do Telefonica Speedy GT3 Brasil. Na 13ª etapa do campeonato, disputada neste sábado no AIC – Autódromo Internacional de Curitiba, conduziu seu Dodge Viper Competition, nr. 8, preparado pela equipe Hot Car Competições, para um bom 4º lugar, o que valeu mais 5 pontos na tabela do campeonato. Restando ainda três provas para o fim do certame, eles agora somam 23 pontos.


Para Leonardo Burti, que assumiu o volante no segundo turno da corrida (Elias Jr. largou no 6º lugar do grid), a dupla poderia ter ido um pouco melhor, “mas alguma coisa acontece com o carro durante a prova que o faz perder um pouco de rendimento”. Para a prova de amanhã, Amadeu Rodrigues, o chefe da equipe Hot Car, deve fazer alguns ajustes no acerto do Dodge Viper, em busca de um rendimento constante durante a corrida. “De qualquer maneira, essa corrida ainda está sendo menos dura do que foi a etapa passada, em Santa Cruz do Sul”, explicou Amadeu.


A programação da 14ª prova da temporada segue neste domingo, com início marcado para às 14 horas. A largada, desta vez, será de Leonardo Burti, partindo do 7º posto no grid.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *