GT3 Brasil: Irmãos Ebrahim ficam em sexto na primeira corrida

A dupla curitibana formada pelos irmãos Wagner Ebrahim e Fábio Ebrahim (Valorem/Transvalorem) chegou em sexto lugar na primeira corrida da Telefônica Speedy GT3 Brasil, realizada na tarde deste sábado (15/11), durante a sétima etapa da temporada 2008, que acontece no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais (PR). A vitória foi da dupla Andreas Matteis/Xandy Negrão, completando as 41 voltas de prova no tempo de 1h00min02s699, seguida de Alceu Fedmann/Lico Kaesemodel, à 3s683, e, Ricardo Rosset/Walter Salles, à 4s632.

Largando da quarta posição do grid, Fábio Ebrahim fez uma ultrapassagem sobre Norberto Gresse e assumiu o terceiro lugar. Mas na segunda volta perdeu a posição para Gresse e passou a administrar o quarto lugar. Na 17ª volta, foi ultrapassado por Walter Salles e os carros se bateram, onde o carro de Fábio acabou rodando e perdendo várias posições. Fábio foi para os boxes e efetuou a troca de pilotos. Wagner Ebrahim voltou na décima posição e passou a fazer corrida de recuperação. Ganhou quatro posições e terminou a corrida na sexta posição.


“Eu vinha fazendo uma boa corrida, mas não consegui segurar o carro, bati de lado com o Rosset e acabei rodando. Perdi várias posições, mas o Wagner recuperou um pouco. Faz parte das corridas, vamos tentar recuperar amanhã”, disse Fábio Ebrahim (Valorem). “Ficamos tristes com o incidente na última volta do Fábio. Depois o carro ficou todo desalinhado e tive muito trabalho para segurar o Ricci, para manter a sexta posição. Não adianta lamentar, vamos buscar um melhor desempenho amanhã”, concluiu Wagner Ebrahim (Transvalorem).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *