GT3 Brasil: Panasonic patrocina Brasil GT3 Championship

Fabricante de produtos eletrônicos une-se ao Brasil GT3 Championship nesta última rodada dupla que será
disputada no próximo final de semana em Interlagos (SP).

O fabricante de produtos eletrônicos Panasonic estreita laços com o Brasil GT3 Championship e patrocina a última corrida do campeonato brasileiro de 2007. Além de estar presente no evento como patrocinadora máster, a empresa contará com um espaço VIP onde receberá seus clientes e convidados. Uma das atrações do seu espaço será a exibição de alguns dos mais recentes lançamentos da marca. A Panasonic mostrará, por exemplo, um modelo de 103 polegadas, o maior monitor de plasma do mundo.

Segundo Marcelo Miake, gerente geral de marketing da Panasonic, investir em eventos automobilísticos não é novidade para a empresa. “O ambiente e o público qualificado combinam perfeitamente com a tecnologia oferecida pela Panasonic, tratando-se de uma grande oportunidade para apresentar a qualidade de imagem agregada à linha de áudio e vídeo”, afirma o executivo.

Para Luis Roberto Souza, diretor da SRO Latin America: “A parceria com a Panasonic, que se inicia nesta última rodada dupla do campeonato, pode ser o prenúncio de uma longa e frutífera colaboração para ambas as partes. Aliar a marca Panasonic com os moderníssimos supercarros que participam do GT3 é uma decisão natural se pensarmos que todos são máquinas de grande desenvolvimento tecnológico”, comenta Souza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *