F1: Force India vai testar Ralf e Fisichella

Sete pilotos participarão de atividades com a nova equipe da Fórmula 1 em Jerez de la Frontera.

Ralf Schumacher e Giancarlo Fisichella estão entre os sete pilotos que participarão dos testes da Force India em Jerez de la Frontera, na semana que vem. Ambos têm vitórias em seus currículos na Fórmula 1. Christian Klien, Vitantonio Liuzzi, Franck Montagny, Giedo van der Garde e Roldan Rodriguez completam a lista.

A equipe, ex-Spyker, informou nesta quarta-feira que Ralf e Fisichella terão um dia completo de testes cada no circuito de Jerez, entre 4 e 7 de dezembro. A assessoria de imprensa da Force India disse que Adrian Sutil, estreante alemão que competiu pela Spyker este ano, está confirmado para a próxima temporada e não precisará participar dos testes.

A Force India ganhou este nome após sua aquisição por parte do bilionário indiano Vijay Mallya. Ele patrocinou a Toyota neste ano através de sua empresa Kingfisher Airlines.

“Conheço Vijay há muitos anos por meu tempo na Toyota. Compreendo sua paixão pelo esporte e sei que ele vai escolher um piloto para a Force India que tenha sucesso. Acho que posso ajudar a equipe com seu programa de desenvolvimento, mas vamos esperar”, diz Ralf, em comunicado oficial.

Fonte: GloboEsporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *