GT3 Brasil: Petrobras ativa patrocínio ao evento

Patrocinadora do GT3 Brasil, a Petrobras irá realizar uma série de ações promocionais ligadas à competição, que terá sua próxima etapa disputada em Curitiba, no Paraná, neste fim de semana. A ativação da parceria, iniciada neste ano, será feita nos postos de serviço, autódromo e redes sociais na internet.

A promoção “Você na GT3 e seu carro no Podium” ocorrerá em 20 postos da capital paranaense, nos quais a Petrobras distribuirá quatro mil convites para a prova. Os clientes que abastecerem o carro com 30 litros ou mais de gasolina Supra ou Podium ganharão dois ou quatro ingressos para assistir à corrida na arquibancada montada pela estatal.

No dia da prova, será realizada ainda a promoção “Volta Rápida Podium”, na qual todo o público presente concorrerá a uma volta em alta velocidade na pista, a bordo de uma Maserati com o piloto líder da categoria ao volante. Para participar, basta chegar até às 10h na arquibancada Petrobras. Os clientes que cadastrarem seu convite no site http://www.vocenagt3.com.br/ têm o dobro de chance de participar. A promoção é válida para maiores de 18 anos.

Na internet, a Petrobras criou no Orkut o perfil “Petrobras na GT3”, com o objetivo de manter relacionamento com as pessoas previamente cadastradas na base de dados da companhia, ou que desejam participar das ações, e que têm interesse em automobilismo, mais especificamente na GT3. Quem estiver conectado poderá receber informações sobre combustíveis e avisos sobre promoções. O link para participar é http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=3045054590223548177.

No Twitter, a estatal desenvolveu uma ação com objetivo semelhante, porém ajustado de acordo com o canal de relacionamento, com foco em pequenas mensagens informativas. O link é http://twitter.com/petrobrasnagt3.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *