IndyCar: Ana Beatriz pronta para acelerar no Circuito Anhembi

Foi movimentada a sexta-feira de Ana Beatriz Figueiredo (Ipiranga /Lubrizol /Monange /Bardahl /STI Semp Toshiba), estreante da Fórmula Indy na São Paulo Rio 300, que será disputada no próximo domingo.

O dia dela foi dividido entre reunião com sua equipe e a assinatura do contrato com a Semp Toshiba, que, com a marca da sua linha de informática, passou a integrar seu time de patrocinadores ao lado da Ipiranga, da Lubrizol, da Monange, que assinou contrato na última quarta-feira, e da Bardahl, que patrocina a pilota há cinco anos.

“É a primeira vez que tenho várias grandes marcas me patrocinando juntas. É uma honra agora contar também com o apoio da Semp Troshiba. Com isso, a tendência é nosso time ter ainda mais força. Continuamos trabalhando duro para poder disputar a temporada inteira”, comenta a primeira pilota brasileira a estrear em uma categoria top do automobilismo internacional, referindo-se aos gestores de sua carreira, André Ribeiro, vencedor da Rio 400, a primeira corrida da Fórmula Indy no Brasil, em 1996, e Augusto Cesário.

Para a noite, Bia, como é tratada no meio das corridas, programou apenas jantar e dormir cedo. Os treinos começam logo no início da manhã deste sábado e a partir de agora ela está totalmente centrada nos treinos e na corrida.

“Estou tranqüila. Dei várias voltas no circuito, dirigindo carros de passeio com jornalistas de vários veículos de comunicação. Observei vários detalhes. Eu e minha equipe temos um plano de ação. Estou pronta para começar para valer o trabalho de adaptação à Fórmula Indy. Já sinto uns arrepios de vez em quando, pensando nas sensações na pista, mas estou me mantendo focada no trabalho a executar”, diz a pilota da Dreyer & Reinbold Racing.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *