IndyCar: Carros entram na pista neste sábado

Portões serão abertos para o público às 7h. Confira a programação para a São Paulo Indy 300.

Foi dada a largada para um dos principais eventos do ano. Neste sábado os astros da IZOD IndyCar Series terão o primeiro contato com o Circuito Anhembi, pista montada no Parque do Anhembi, zona norte de São Paulo. O traçado de 4.180 metros receberá a etapa inicial da categoria em 2010, que corre pela primeira vez na capital paulista.

Depois de muita expectativa, os pilotos terão a grande oportunidade de conhecer todos os detalhes da pista, que passará por dentro do Sambódromo, seguindo pelas Avenidas Olavo Fontoura e Marginal Tietê. Durante os dois dias de evento, os portões serão abertos para o público às 7h.

A programação oficial começa no sábado, às 9h, com a realização do primeiro treino livre. No início da tarde, às 12h30, ocorre a segunda sessão com duração de uma hora. A partir das 15h30, os pilotos retornam à pista para definir o grid de largada da corrida, com previsão de término para as 17h.

No domingo, a programação começa às 9h, para os pilotos realizarem um último aquecimento, já que às 13h será dada a largada para a São Paulo Indy 300, com transmissão ao vivo pelos canais Band e Bandsports, além das rádios Bandeirantes e BandNews FM.

No autódromo recomenda-se:

* Vestir roupas leves e sapatos confortáveis; as distâncias são grandes e alguns pisos, irregulares.

* Levar um agasalho e, se possível, capa de chuva compacta. Por questões de segurança, não será permitida a entrada no autódromo portando guarda-chuva e guarda-sol.

* Fazer uso de protetor solar, mesmo quando a área for coberta. Se a área for descoberta, sugerimos também o uso de boné.

Haverá serviço de lanchonete em todos os setores, com despesas por conta do cliente. Por questões de segurança não será permitido o acesso de pessoas portando caixas de isopor ou objetos semelhantes, latas, garrafas ou qualquer tipo de alimento. É proibido o uso de câmeras e filmadoras domésticas no autódromo.

É obrigatória a apresentação de documento original com foto para a entrada no evento, bem como para o consumo de bebida alcoólica.

Na entrada
Por motivos de segurança, é proibido o acesso ao autódromo portando bandeiras com mastro, fogos de artifício, substâncias tóxicas, caixas de isopor ou objetos ponteagudos ou cortantes, garrafas de vidro ou de plástico ou qualquer outro objeto que possa ser considerado perigoso.

Veja a programação oficial da SP Indy 300:

13/03 – sábado
09h00 – 10h15 – 1º Treino livre
12h30 – 13h30 – 2º Treino livre
15h30 – 17h00 – Treino classificatório

14/03 – domingo
09h00 – 09h30 – Warm up
13h00 – 16h00 – Corrida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *