IndyCar: Após a corrida, Mario volta rapidamente à São Paulo para uma cirurgia

Mario Moraes embarca ainda hoje no avião rumo ao Brasil.

Nesta segunda-feira (29) aconteceu a segunda etapa da Fórmula Indy, o GP de St. Petersburg, qua deveria ter sido disputado no domingo e foi transferido por causa da chuva intensa. O brasileiro Mario Moraes, da KV Racing, largou na 20a colocação e fazia uma boa corrida ao ocupar a 7a colocação, mas foi tocado por Scott Dixon (Ganassi) o obrigando a voltar aos boxes. Após o retorno, o paulista tentava uma corrida de recuperação quando foi atingido pelo carro do inglês Dan Wheldon, que perdeu o controle após uma quebra da suspensão. Wheldon atingiu em cheio o carro de Moraes na curva 1 e acabou com a corrida do brasileiro.

Mario Moraes embarca hoje à noite da Flórida para São Paulo para realização de uma intervenção cirurgica. Durante o final de semana de St. Petersburg, Mario fez uma bateria de exames médicos e foi diagnosticado um cisto em sua cabeça localizado na área do canal auditivo. O paulista comentou sobre a dificuldade:

“Neste final de semana em St. Pete tentei me concentrar ao máximo, mas isso estava difícil desde a bateria de exames que fiz aqui na Flórida e foi constatado um cisto na minha cabeça, bem na área do canal auditivo. Seguirei hoje direto para São Paulo para realizarmos a cirurgia ainda nessa semana. Estou torcendo muito para dar tudo certo”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *