IndyCar: Em Salvador, Tony Kanaan é recebido pelo Governador da Bahia

Piloto visita o Palácio de Ondina e doa capacete para primeira-dama

O governador Jaques Wagner e a primeira-dama Fátima Mendonça receberam nesta sexta-feira (4), no Palácio de Ondina, o piloto Tony Kanaan, que doou um capacete para as Voluntárias Sociais da Bahia. Nascido em Salvador, Kanaan fez questão de encontra-los durante a visita à cidade.

O piloto, campeão da Fórmula Indy de 2004, disse que o objeto doado tem um grande significado. “É o capacete que eu ganhei a minha primeira corrida na Fórmula Indy. É uma grande honra ser recebido pelo governador e pela primeira-dama. Sempre procuro divulgar a Bahia lá nos Estados Unidos e por onde a Fórmula Indy passa, e faço com muita satisfação”, emendou.

O capacete, que está protegido por uma caixa de acrílico, ficará, por enquanto, na sede das Voluntárias, no Campo Grande. “Foi uma surpresa. Nós, das Voluntárias Sociais, estamos muito felizes com a doação. Vamos guardá-lo em um lugar muito especial para quem quiser visitar e conhecer o capacete do campeão”, enfatizou Fátima Mendonça.

O baiano permanece até domingo (6) na cidade de Salvador, onde cumpre uma agenda de compromissos para divulgar o Carnaval da Bahia. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *