IndyCar: Em teste surpresa, Pietro Fittipaldi celebra experiência pela categoria

Ainda sem definir os planos para 2018, Pietro Fittipaldi realizou teste pela Dale Coyne, na IndyCar durante as atividades da categoria na Flórida.

Sebastien Bourdais, o único piloto com presença confirmada da equipe para este ano esteve ausente, devido a participação para as 24 horas em Daytona. Sendo assim, Pietro entrou de última hora nas atividades e comemorou: “A oportunidade me veio como uma surpresa. Eu vim para assistir ao teste e tivemos a chance de guiar o carro. Fiquei realmente feliz.”, afirmou o piloto ao site oficial da categoria.

Mesmo com o futuro indefinido, Pietro frisou que a IndyCar faz parte dos planos em algum momento da carreira: “Estamos testando o carro, mas, claro, meu sonho é estar na IndyCar, na Fórmula 1. É o meu sonho desde que era pequeno.”, disse Fittipladi.

Por fim, o piloto se mostrou feliz e diz ter realizado um sonho: “Seria incrível. Já assisti a várias edições das 500 milhas de Indianápolis. Uma corrida incrível. E hoje eu realizei um dos meus sonhos.”, completou Pietro.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *