IndyCar: Grupo Petrópolis firma acordo com a Chip Ganassi e mantém patrocínio a Tony Kanaan

Brasileiro é o atual vencedor das 500 milhas de Indianápolis e está comemorando 10 anos desde a conquista do título da Indy, em 2004

Equipe de maior sucesso dos últimos anos na Fórmula Indy, com cinco títulos conquistados em seis anos, a Chip Ganassi terá patrocínio brasileiro na próxima temporada: o Grupo Petrópolis assinou contrato de longa duração com a equipe e terá a marca TNT Energy Drink no carro e no macacão do piloto brasileiro Tony Kanaan a partir de 2014.

Tony faz parte do grupo de atletas patrocinados pelo Grupo Petrópolis desde 2011 e disputará sua primeira temporada pela Chip Ganassi, levando com ele o apoio da marca TNT Energy Drink. O piloto é o atual vencedor das 500 milhas de Indianápolis, a corrida mais importante do calendário da Indy, e tem 16 anos de experiência na categoria.

“Temos uma parceria de longa data com o Tony Kanaan e estamos muito satisfeitos com os resultados obtidos em termos de visibilidade para as nossas marcas. Estamos renovando o acordo com um piloto de altíssimo nível e estabelecendo contrato com a equipe mais vitoriosa dos últimos anos na Indy”, afirma Douglas Costa, diretor de mercado do Grupo Petrópolis.

“O Grupo Petrópolis está comigo desde o final de 2010, quando eles foram os primeiros a garantir que eu continuaria na Indy, em uma época em que eu não tinha nem patrocínio e nem equipe para correr. Então, eu estou muito contente de tê-los comigo nessa chegada à Chip Ganassi, que representa um novo capítulo na minha carreira”, comenta Tony Kanaan, campeão da Indy em 2004.

O acordo do Grupo Petrópolis com a Chip Ganassi é válido por toda a temporada e prevê a exposição da marca TNT Energy Drink na tampa do motor. Mas haverá um layout especial para a segunda etapa do campeonato, a corrida de rua de Long Beach, uma das mais famosas do calendário: especialmente nessa prova, o carro levará uma pintura exclusiva TNT Energy Drink

Sobre o Grupo Petrópolis

O Grupo Petrópolis é atualmente a segunda maior cervejaria do Brasil e a única grande empresa com capital 100% nacional do setor. É dono das marcas de cerveja Crystal, Lokal, Itaipava, Black Princess, Petra e Weltenburger, do energético TNT Energy Drink, do isotônico Ironage, das vodkas Blue Spirit e Nordka e da água Petra. Com cinco fábricas em operação e mais uma em construção, o Grupo é responsável pela geração e manutenção de 16 mil empregos diretos. Além disso, patrocina atletas brasileiros profissionais e amadores e promove ações ambientais por meio do Projeto AMA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *