IndyCar: Helio Castroneves revela o layout de seu Dallara Honda para São Paulo

O piloto correrá com as cores do Grupo Petrópolis, fabricante da cerveja Itaipava, em patrocínio brasileiro inédito para o Team Penske

Helio Castroneves revelou o layout que usará em seu Dallara Honda nº 3 no Itaipava São Paulo Indy 300 Pesented by Nestlé. Por força de uma parceria inédita entre o Grupo Petrópolis e o Team Penske, o carro do brasileiro será predominantemente vermelho e terá a marca da cerveja Itaipava como principal patrocinador.

Além disso, outros produtos e parceiros do Grupo Petrópolis estarão com suas marcas expostas, tais como o energético TNT, o drink Blue Spirit e o Banco BVA S.A. “Para mim é um honra andar em São Paulo com o apoio de um grupo brasileiro tão importante e é mais uma manifestação do grande apoio que o Grupo Petrópolis proporciona ao automobilismo”, disse Castroneves, destacando a presença da Itaipava como patrocinador da prova brasileira e do Brasileiro de GT.

As atividades de pista no Circuito Anhembi terão início no sábado, 30, com treinos livres e qualifying. A corrida será disputada em 75 voltas, com largada prevista para as 13h20 do domingo, 1º de maio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *