IndyCar: Kanaan sofre luxação na costela, mas corre no domingo

Não foi apenas um susto o acidente de Tony Kanaan em Indianápolis no último domingo. Apesar de ter sido rapidamente liberado pelos médicos do autódromo, o baiano submeteu-se a novos exames nesta segunda-feira, onde foi constatada uma luxação em sua costela.

Apesar disto, Kanaan assegurou que estará presente na etapa de Milwaukee da IndyCar Series, programada para este domingo. “Vou correr lá não importa o que aconteça”, declarou o piloto, que ainda acumula outros pequenos machucados. “Estou com o perna direita, o fêmur e o pé feridos”, contou.

“Tenho dormido com muitas bolsas de água porque o meu corpo inteiro está cheio de hematomas”, afirmou Tony, que ainda não sabe o motivo do acidente que definiu como o pior de sua carreira. “Meus mecânicos ainda estão avaliando o que aconteceu exatamente, qual foi o defeito, mas provavelmente deve ter sido na suspensão traseira”, emendou.

Tony era o terceiro colocado no momento do acidente em Indy. Em Milwaukee, ele acumula duas vitórias, conquistadas nos anos de 2006 e 2007.

Fonte: Gazeta Esportiva.Net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *