IndyCar: Mario Moraes espera repetir bons resultados nos circuitos ovais

Piloto brasileiro foi o destaque nas últimas corridas em circuitos ovais.

A primeira corrida em um circuito oval na temporada 2010 da Fórmula Indy será realizada no autódromo de Kansas. No final da temporada passada, o brasileiro Mario Moraes foi um dos destaques nas últimas etapas em circuitos ovais, sendo um dos quatro pilotos que mais pontuaram nas quatro etapas finais de 2009, inclusive conquistando seu primeiro pódio, em Chicago.

Mesmo sem realizar nenhum teste neste tipo de traçado como preparação para 2010, o brasileiro acredita que sua equipe tem o acerto do carro para as pistas ovais. “Estou ansioso para voltar a competir nos circuitos ovais com a KV Racing Technology. Infelizmente, não pude testar em Kansas na semana passada devido ao mau tempo. No entanto, terminamos o ano passado com um bom acerto do carro para pistas ovais, por isso espero ter um bom final de semana”, afirmou Mario Moraes de 21 anos.

O brasileiro ressalta a importância de seu novo engenheiro para os bons resultados. “Trabalhar com Iain Watt está sendo uma experiência muito boa para mim até agora. Acho que podemos ir bem também nos circuitos ovais”, concluiu Mario Moraes, que após a chegada de seu novo engenheiro duas corridas atrás, conquistou 45 pontos na classificação geral, ganhando sete colocações no campeonato.

O Grande Prêmio de Kansas é neste sábado a partir das 14h45 com transmissão ao vivo da Rede Bandeirantes e também do Portal Terra na Internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *