IndyCar: Mário Moraes lamenta tráfego na classificação da Fórmula Indy

Piloto da KV espera uma corrida de recuperação neste domingo.

Mário Moraes, da KV Racing Technology, vai largar na 20a posição no GP de St.Petersburg, primeira corrida da Fórmula Indy em 2009, que acontece neste domingo (5), às 15h45 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do canal BandSports. O brasileiro, de 20 anos, revelou que sua posição de largada foi prejudicada devido ao tráfego na primeira parte do treino oficial.

“Nosso carros melhorou bastante no treino pela manhã. Porém, na classificação, peguei tráfego na minha volta mais rápida e então não classificamos aonde queríamos”, lamentou o paulista. “Eu tenho que agradecer o empenho de todos da equipe pelo forte trabalho. Felizmente, eu tenho um grande estrategista, Mark Johnson e um ótimo time de mecânicos, então estou confiante que podemos ser bem melhores na corrida amanhã”, comentou Moraes.

Na classificação, o brasileiro utilizou o jogo de pneu com faixa preta – composto duro e maior durabilidade – na primeira tentativa, e o com a faixa vermelha – macio e mais rápido, mas menos durável – na segunda vez, quando foi atrapalhado por outros carros. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *