IndyCar: Mario Moraes termina GP de Kansas na sétima colocação

Piloto brasileiro é o destaque da equipe KV Racing Technology mais uma vez.

A seqüência de bons resultados do piloto paulista Mario Moraes de apenas 21 anos continuou nesta tarde de sábado no Grande Prêmio do Kansas. Após largar na 12ª colocação, o piloto da equipe KV Racing Technology cruzou a linha de chegada na sétima colocação.

Mesmo conquistando um bom resultado, o brasileiro acredita que poderia terminar em uma posição melhor ao final das 300 milhas de Kansas. “Nós tivemos um problema na qualificação. Tentamos corrigir este problema para a corrida, mas talvez não foi o suficiente. Apesar de tudo, o carro estava bom. Hoje, o acerto do carro não foi dos melhores. No geral, penso que poderÁ­amos ter conquistado uma melhor colocação no final. Portanto, temos que trabalhar em algumas coisas para as 500 milhas de Indianápolis”, afirmou Mario Moraes que subiu para a 14ª colocação no campeonato da Fórmula Indy com 95 pontos.

Depois de cinco corridas em menos de cinqüenta dias, Mario Moraes terá todo o mês de maio como preparação para as 500 milhas de Indianápolis que acontece no próximo dia 30 de maio. Esta será a terceira participação de Moraes na corrida mais importante da temporada.