IndyCar: Mario Moraes termina GP de Kansas na sétima colocação

Piloto brasileiro é o destaque da equipe KV Racing Technology mais uma vez.

A seqüência de bons resultados do piloto paulista Mario Moraes de apenas 21 anos continuou nesta tarde de sábado no Grande Prêmio do Kansas. Após largar na 12ª colocação, o piloto da equipe KV Racing Technology cruzou a linha de chegada na sétima colocação.

Mesmo conquistando um bom resultado, o brasileiro acredita que poderia terminar em uma posição melhor ao final das 300 milhas de Kansas. “Nós tivemos um problema na qualificação. Tentamos corrigir este problema para a corrida, mas talvez não foi o suficiente. Apesar de tudo, o carro estava bom. Hoje, o acerto do carro não foi dos melhores. No geral, penso que poderíamos ter conquistado uma melhor colocação no final. Portanto, temos que trabalhar em algumas coisas para as 500 milhas de Indianápolis”, afirmou Mario Moraes que subiu para a 14ª colocação no campeonato da Fórmula Indy com 95 pontos.

Depois de cinco corridas em menos de cinqüenta dias, Mario Moraes terá todo o mês de maio como preparação para as 500 milhas de Indianápolis que acontece no próximo dia 30 de maio. Esta será a terceira participação de Moraes na corrida mais importante da temporada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *