IndyCar: Tony: “Estou feliz por não ter me machucado, mas este acidente foi totalmente desnecessário

Brasileiro não escondeu a decepção depois de se envolver em acidente que fez o brasileiro abandonar o Grande Premio de New Hampshire

O piloto Tony Kanaan, da KV Racing Technology – Lotus, participou neste domingo (14), da 12ª etapa da Fórmula Indy, que aconteceu no circuito oval de New Hampshire. O brasileiro depois de fazer um ótimo resultado no treino classificatório e conquistando a 3ª posição no grid, não teve sorte durante a corrida e abandonou o GP de New Hampshire depois de um acidente, o qual não teve nenhuma culpa.

Na volta de numero 114, os pilotos Tomas Scheckter e Marco Andretti se tocaram e acabaram levando o carro do brasileiro para a proteção de pneus, que ainda capotou, mas, felizmente, sem nenhum ferimento ao piloto. O brasileiro teve de abandonar a prova prematuramente, que por sorte saiu ileso da batida, mas muito irritado com a atitude dos pilotos.

“Acho que temos que perguntar para o Marco Andretti e para o Scheckter o que que eles estavam pensando… Eu estava por dentro e de repente levei uma pancada. Eu não sei qual dos dois bateu em quem, mas eles têm muito a nos explicar. Quando um carro está uma volta atrás, ele não tem que ficar disputando posição com quem está na volta dos lÁ­deres. Estou feliz por não ter me machucado, mas esse acidente foi totalmente desnecessário… Nosso carro não era o carro mais rápido da pista, mas tÁ­nhamos pontos importantes a ganhar se tivéssemos continuado na prova”, comentou Kanaan, que não escondeu sua insatisfação.