IndyCar: Tony Kanaan busca primeira vitória do ano em Toronto

Brasileiro espera bom resultado com equipe KV Racing Technology – Lotus no Canadá

O brasileiro Tony Kanaan tem mais um desafio neste domingo (10), na Fórmula Indy. A categoria agora começa uma maratona de circuitos mistos e a primeira corrida com esse tipo de traçado, será no GP de Toronto, no Canadá, o circuito fica na cidade de Ontário e conta com 11 curvas e 2,8 Km de extensão.

O melhor resultado de Kanaan em Toronto foi um 4º lugar em 2010, mas o piloto da KV Racing Technology – Lotus espera que a nova equipe possa ajudar a trazer um melhor resultado esse ano, já que Tony vem confirmando o entrosamento com a escuderia nas ultimas corridas.

“Nunca tive muita sorte em Toronto, mas espero que os rapazes da minha equipe nos ajude a mudar isso, para que eu possa dar ao meu filho Léo o troféu que ele está esperando. Ele veio comigo para Toronto, e espero que ele possa ver um bom resultado nesse final de semana”, disse Kanaan que conquistou a sua melhor posição do ano na última prova em Iowa, chegando na 2ª posição.

Os trabalhos em Toronto começam já nesta sexta-feira (8), com os treinos livres que antecedem a classificação, marcada para sábado (9). A corrida acontece no domingo (10), a partir das 15h50 (horário de Brasília).

Programação:

Sexta-feira (8)

Treino Livre 1: 11h55 às 13h10 (horário de Brasília)
Treino Livre 2: 15h50 às 16h50

Sábado (9)

Treino Livre 3: 10h às 11h
Classificação: 13h50

Domingo (10)

Warm-up – 9h40 às 10h10
Largada – 15h50 (85 voltas)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *