Informações: Nicholas Cage quer produzir filme sobre corridas

O ator americano Nicholas Cage, que foi o mestre-de-cerimônias das 500 milhas de Daytona da Nascar no último fim de semana, disse que pretende produzir um filme sobre corridas. Na abertura da temporada da stock car americana, ele deu a largada, com o tradicional “Gentleman, start your engines” (Senhores, liguem seus motores).

Cage atuou nos filmes “60 Segundos”, “A Rocha” e “Motoqueiro Fantasma”. Em entrevista ao site da revista inglesa “Autosport”, ele afirmou que sua intenção é relembrar o astro Steve McQueen, outro apaixonado pela velocidade, que produziu a película “24 Horas de Le Mans”, sobre a corrida homônima, em 1971.

“Adoraria fazer algo parecido com o que McQueen fez. Se alguém me mostrar um roteiro sobre corridas, não perderia a oportunidade. Não importa a categoria: pode ser Le Mans, Daytona, Fórmula 1. Gostaria de fazer todos”, diz Cage.

O ator acabou de lançar nos Estados Unidos o filme “Motoqueiro Fantasma”, que estréia no Brasil no dia 2 de março. Nele, Cage interpreta um dublê de motociclista que vende sua alma ao diabo. Mais uma vez, ele não deixou de lado sua paixão pela velocidade.

“Estive no circuito de Willis Springs. Não foi nada comparado à grandeza de Daytona, mas tive grandes momentos lá. Experimentei o que é tentar se manter vivo e evitar os muros em uma pista de corridas. Foi muito relaxante. E quero mesmo fazer um filme sobre este assunto”, completa.

Fonte: GloboEsporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *