Informações: Pergunta de sorte do 2º dia agita game interativo

Para quem acho que bastava conhecer sobre automobilismo e a viagem com todas as despesas pagas para Curitiba estava garantida, se enganou profundamente. Uma pergunta de sorte mudou o perfil do jogo nesse 2º dia.


Nada de pergunta técnica ou de conhecimentos automobilísticos. No segundo dia de Box WRacing – O Jogo nós fizemos a seguinte pergunta aos participantes:

“Na 2ª etapa realizada em Londrina aconteceram 2 modificações na Equipe WRacing, que poucos devem ter notado: o companheiro de José Cordova, Edsson do Valle além de assinar seu nome agora com dois “s” (SS), o número do seu carro foi alterado: antes o 7, agora ele corre com o número 10, e queremos saber o por quê?”

A resposta não estava muito clara, e um pouco de sorte, raciocínio e criatividade foi necessário. Apenas 4 participantes acertaram a resposta: NUMEROLOGIA.

Segundo um estudo numerológio, o número de sorte de Edsson do Valle é 1, porém já existe carro com esse número no grid, então acrescentou-se o numeral 0, formando 10, pois 1+0=1. A mundança na assinatura do nome do piloto para Edsson com dois “ss”, segue o mesmo raciocínio: cada letra do alfabeto equivale a um número. A soma desses números tem que ser igual a 1, então foi sugerido o acréscimo de uma vogal “S” no nome do piloto.

Bem, se tudo isso funciona ou não, não sei dizer, mas pelo menos depois dessas mudanças o piloto alcançou o 3º lugar em Londrina.

A grande maioria não acreditou na afirmação da questão, sugerindo que seria falsa, apenas uma “pegadinha”. Azar de uns, sorte de outros que agora estão liderando o jogo.

Mais dois jogadores estão de fora, são eles: Sandro Meizer (SC) e Helga Rocha Figueiredo (RJ).

Você pode conferir tudo que acontece no Box WRacing – O Jogo através do SpeedRacing.com.br ou ainda no endereço
www.speedracing.com.br/jogowracing
.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *