Informações: SpeedRacing.com.br estréia programa ao vivo na Rádio Giga

O SpeedRacing.com.br estréia nessa segunda-feira (03/03) um novo programa de rádio sobre automobilismo, o Giga Racing que será ao vivo as 21h.

Utilizando um formato similar ao Speed Rock que acontecia até o final de 2007, o Giga Racing chegará até os ouvintes amantes da velocidade toda segunda-feira a partir das 21h na Rádio Giga (www.radiogiga.com.br).

“O Speed Rock começou como um projeto pequeno dentro do site, mas que em menos de seis meses ganhou uma proporção muito grande. Para 2008 tínhamos a idéia de continuar fazendo um programa de rádio sobre automobilismo, mas sabíamos que o público merecia algo mais amplo. Então iniciamos as conversas com a Rádio Giga e em poucas semanas fechamos o nascimento do Giga Racing”, comentou Vitor Garcia, apresentador do programa ao lado de Carlos Mattos.

Além de contar com muita informação sobre automobilismo, o Giga Racing trará reportagens, convidados especias, interação ao vivo com os internautas e os ouvintes, além de distribuição de prêmios durante o programa.

“Estamos muito felizes com essa nova fase, e também muito ansiosos para a estréia. Gostaria de aproveitar a oportunidade e convidar todos para acompanharem o lançamento do Giga Racing nessa segunda-feira (03/03) a partir das 21h, onde teremos um convidado muito especial que não tem papas na língua e promete responder a todas as perguntas sobre o mundo do automobilismo”, finalizou Vitor.

“Uma coisa muito legal também vai ser a interação que os ouvintes e os internautas terão conosco ao vivo: eles poderão entrar no ar e fazer perguntas por telefone, ou ainda enviar uma mensagem via MSN ou email. Com certeza ninguém pode perder, pois ainda existem os prêmios que serão distribuídos”, comentou Carlos Mattos.

Automobilismo, muita música, convidados especiais, distribuição de prêmios e o melhor, agora ao vivo!

Giga Racing
www.radiogiga.com.br
Quando: toda segunda-feira (estréia dia 03 de março)
Horário: 21h
Apresentação: Carlos Mattos e Vitor Garcia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *