Informações: Veja a análise do Jogo Formula One 2006 – PS2 / PSP

Esse mês a Sony lançou o jogo Formula One 2006, título exclusivo para PlayStation 2 e PSP, e o SpeedRacing.com.br tratou logo de testar o jogo, e trazer as novidades e melhorias do novo jogo.

Desde que a Sony comprou dos direitos exclusivos de produzir os jogos de Fórmula 1 licenciados pela FIA, podem dizer que o Formula One 2006 é sem sombra de dúvidas o melhor jogo licenciado de Fórmula 1.

Devido ao insucesso do modo online do Formula One 2005, os produtores resolveram retirar o modo online do Forumula One 2006, tirando um dos pontos que os usuários mais gostam, que é jogar com pessoas reais e não só contra o “computador”.

Informações: Veja a análise do Jogo Formula One 2006 - PS2 / PSPNo som do jogo, houve uma melhora perceptível, você poderá diferenciar melhor os sons dos carros, bem como o do seu próprio carro. E a narração do jogo esta muito melhor, onde praticamente a todo momento o narrados esta comentado a corrida, te dizendo o que esta acontecendo a sua frente, e os principais acontecimentos na pista, e até mesmo quando os pneus estão quentes e em sua temperatura ideal.

Os danos no carro estão mais reais, não precisa atropelar outro carro ou ter que arrebentar o carro no muro para que o carro se danifique. No Formula One 2006 um simples toque no muro já é capaz que de desalinhar o carro, alterando o equilíbrio do carro, e também um toque na traseira de seu oponente deixará o seu bico a ponto de cair a qualquer momento.

Para quem esta começando nos jogos de Fórmula 1 em consoles, o jogo continua oferecendo os auxílios de pilotagem (ajuda de freio, condução, troca de marchas, traçado ideal, etc.) e para os mais experientes o jogo foi muito aprimorado, tornando a pilotagem muito mais difícil e realista que no seu antecessor, o Fórmula One 2005.

Jogando no modo difícil com a equipe Super Aguri esta muito mais difícil de largar na última posição e em uma corrida de apenas 3 voltas ganhar abrindo uma larga vantagem, pois a diferença entre os carros esta muito mais visível, sendo assim, os novos pilotos terão que fazer alguns treinos antes de jogar no modo difícil.

Informações: Veja a análise do Jogo Formula One 2006 - PS2 / PSPUm dos modos mais interessantes é o modo Carreira, onde você tem que fazer testes em equipes pequenas, como Super Aguri, Midland e Toro Rosso, dependendo da performance nos testes a equipe te oferecerá uma vaga de Primeiro Piloto, Segundo Piloto ou Piloto de Testes, se seu tempo não for bom…nada de entrar na Fórmula 1. Com o passar das corridas e dependendo dos resultados, as demais equipes do jogo poderá ficar interessadas em te contratar para pilotar um dos carros, ou até mesmo ser piloto de testes.

Como piloto de testes, você terá a função de testar compostos de pneus, testar diferentes setups, testar com tanque cheio e tanque vazio, sempre tendo como meta tempos a serem batidos.

Sendo Primeiro Piloto ou Segundo Piloto você tem que mostrar serviço na pista, pois a equipe sempre estará de olho nos resultados e quase sempre exigindo bons resultados.

O jogo traz a temporada 2006 da Fórmula 1, com os pilotos, equipe, circuitos e as regras oficiais.


Comente em nosso fórum!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *