International GT Open: Giacomo Altoè/Albert Costa vencem as duas provas em Silverstone

A dupla formada pelo italiano Giacomo Altoè e o espanhol Albert Costa, no Lamborghini Huracan GT3 Evo #63 da Emil Frey Racing, venceu as duas provas da quinta etapa da temporada, disputada no Circuito de Silverstone, na Grã-Bretanha.

Giacomo Altoè/Albert Costa alinharam na pole, e venceram a primeira prova, seguidos pelo parceiros de equipe Norbert Siedler/Mikael Grenier. A dupla Fabrizio Crestani/Miguel Ramos (Mercedes AMG GT/SPS Automotive Performance) completou o pódio no geral, e a classe Pro.

Pela classe Pro Am vitória da dupla Raffaele Giammaria/Jiatong Liang (Lamborghini Huracan/ Raton by Target).

A dupla brasileira Marcelo Hahn/Allan Khodair (McLaren 720S/Teo Martin Motorsport), que disputa a Pro Am, abandonou a prova.

Pela classe Am vitória da dupla “Manuel da Costa”/ “Miguel Sardinha” (Mercedes AMG GT3/Sports and You).

Na segunda prova Altoè/Costa repetiram o desempenho, pole e vitória. As duplas Andrés Saravia/Fran Rueda (McLaren 720S/Teo Martin Motorsport) e Siedler/Grenier completaram o pódio no geral e na classe Pro.
Pela classe Pro Am vitória da dupla Frederik Schandorff/Tuomas Tujula (Lamborghini Huracan GT3 Evo/ VSR). Hahn/Khodair não disputaram a prova.

“Da Costa” e “Sardinha” repetiram a vitória na Am.

Altoè/Costa iideram na classe Pro com 100 pontos, 17 a mais do que a dupla Henrique Chaves/Martin Kodric (McLaren 720S/TeoMartin Motorsport).

Tom Onslow-Cole/ Valentin Pierburg Mercedes AMG GT/SPS) lideram na Pro Am com 64 pontos, nove a mais do que Scandorff.

Pela AM liderança Alexander Hrachowina/ Martin Konrad (Mercedes AMG GT/HTP), que não disputaram a etapa, com 34 pontos, seguidos por Giuseppe Cipriani (Mercedes AMG GT3/AMS) com 27.

A próxima etapa, em Barcelona, na Espanha, acontece nos dias 21 e 22 de setembro.

Resultados:

Primeira prova:

file:///C:/Users/Robson/AppData/Local/Temp/openrace1.pdf

Segunda prova:

file:///C:/Users/Robson/AppData/Local/Temp/openrace2.pdf

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *