IPS: Câmara tem rodada dupla na Califórnia

Único representante brasileiro na Indy Pro Series, Jaime Câmara faz neste final de semana a antepenúltima e penúltima etapa da categoria, em Sonoma, na Califórnia. No circuito misto de 12 curvas e 3.6 km de extensão, Câmara aposta que a classificação oficial será fundamental para as suas pretensões na corrida. Na última etapa, em Kentucky, o brasileiro teve problemas no treino classificatório, largou em último e, mesmo assim, terminou na 5ª colocação.

 


“No oval, ainda há uma chance de se recuperar. Mas em circuito misto, a classificação é determinante. Espero fazer um ótimo treino e largar em condições de vencer a corrida”, comentou Câmara. “Após alguns testes no início da semana, estou muito confiante num bom resultado neste sábado e domingo. Minha equipe está num ano bem consistente nos circuitos mistos, por isso a expectativa é brigar pela vitória”, explicou o piloto, que detém 3 vitórias e 3 pole-positions na Indy Pro Series. 


Nesta sexta-feira (24), além de uma sessão de treino livre, acontece o treino que definirá a ordem de largada para a corrida desse sábado (25). O grid da corrida de domingo (26), preliminar do GP de Sonoma da Fórmula Indy, será definido com a inversão das seis primeiras posições da prova de sábado. Confira a programação:


 


Sexta-feira (24)


1º treino livre – 16h15 às 17h (horário de Brasília)


Classificação 1 – 19h15


Sábado (25)


Warm Up – 13h às 13h15


Largada (30 voltas) – 15h45


Domingo (26)


Largada (30 voltas) – 14h20

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *