IRL: Meira vira capitão honorário dos Pacers no jogo contra os Timberwolves pela NBA

Piloto da Indy receberá condecoração momentos antes da partida e viajará no domingo para a disputa das 300 Milhas do Japão.

Residindo desde o início deste ano em Indianápolis, Vitor Meira assume a partir desta sexta-feira (14) um envolvimento direto com o representante da cidade na NBA, a liga norte-americana de basquete profissional. O piloto da Fórmula Indy será condecorado capitão honorário do Indiana Pacers momentos antes da partida contra o Minnesota Timberwolves. O jogo no Conseco Fieldhouse, ginásio oficial dos Pacers, terá início às 22h de Brasília.

“É uma honra para mim estar ao lado dos Pacers nessa caminhada para os playoffs da NBA. Eu gostaria de poder fazer mais pelo time de Indiana, mas vou torcer o máximo possível. Vai ser divertido”, diz o brasiliense, que defende a equipe Panther na F-Indy. Ele vai assinar autógrafos para os torcedores do time de basquete e também terá um novo encontro com os integrantes de seu fã-clube, fundado recentemente por estudantes de Indianápolis.

No domingo (16), Vitor embarcará para o Japão, onde no sábado seguinte (22) disputará a terceira etapa da temporada da Indy. Vindo de um abandono em Homestead e do quinto lugar na prova de rua de St. Petersburg, o brasileiro volta ao circuito oval de Motegi acreditando na conquista de mais pontos. Ele está em décimo na tabela de classificação, com 44. O líder é Hélio Castroneves, também brasileiro, que soma 93.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *