Stock: Apesar de pontuar na estréia, RC3 Bassani ainda não confirma Jader para etapa de Curitiba

A equipe RC3 Bassani, que participa do Campeonato Brasileiro de Stock Car V8, ainda não confirmou a participação do piloto Renato Jader David na próxima etapa da competição que acontece no dia 30 no Autódromo Internacional de Curitiba, Paraná. Apesar da ótima participação o piloto, onde foi o único novato na “Super Classificação”, marcando o 7º melhor tempo, e ser o melhor estreante da corrida, concluindo em 12º, Jader David não tem patrocínio fechado para a temporada.

“Foi um esforço muito grande por parte dos sócios, parceiros e da família do Renato para ele participar da 1ª etapa. Infelizmente ele ainda não tem patrocínio para sequer a próxima corrida”, disse Eduardo Bassani, engenheiro da equipe.

Como o tempo para a próxima etapa é curto (faltam duas semanas) a possibilidade de Jader David não participar da corrida existe. “Sei que iremos conseguir verba. Porém não sei se a tempo para a prova de Curitiba. Como a terceira etapa (Campo Grande ou Rio de Janeiro) já é com transmissão ao vivo pela Rede Globo fica mais fácil”, comentou Bassani.

Jader David ocupa a 12ª colocação no campeonato com quatro pontos conquistados na abertura da temporada em Interlagos, São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *