Jogos: Quer fazer parte da equipe de eSports de Fernando Alonso??? Confira como!!


TwitterFacebookWhatsAppGoogle+Pin It

GT Sport, um dos melhores jogos lançados no ano que chega ao fim, é muito mais que um simples jogo. Atualmente, é também o palco de algumas das mais emblemáticas competições eSports.

E, neste momento, a Logitech esta à procura do melhor jogador de GT Sport. Será você?

Com o passar dos anos dá para ter uma melhor noção da importância que os eSports têm vindo a ganhar no panorama “desportivo” internacional (e nacional). As competições são cada vez mais, mais variadas em tipos de jogos e os prize money também têm vindo a tornar-se mais atrativos.

Um dos jogos mais experientes nestas andanças é precisamente Gran Turismo e este ano, com o lançamento de GT Sport, a pressão vai aumentar. Isto porque se anda à a procurado melhor condutor de GT Sport…

Explicando melhor. O super conhecido piloto de Formula 1 espanhol Fernando Alonso, a PlayStation League (liga oficial de eSports) e a Logitech, anunciaram a criação conjunta do FA Racing Logitech G Challenge, um torneio de eSports para encontrar o melhor condutor do jogo Gran Turismo Sport.

A estrela de automobilismo espanhola e a PlayStation vão submeter os participantes (nacionais e internacionais) a uma série de provas que serão terminadas com 10 jogadores classificados. Estes 10 finalistas serão apresentados na Mobile World Congress em Barcelona, entre os dias 23 de Fevereiro e 1 de Março de 2018, e vão defrontar-se numa final presencial no final de Março.

O Torneio FA Racing G2 Logitech G Challenge é o primeiro torneio com qualificadores pontuáveis de Gran Turismo Sport, que dará a oportunidade dum jogador se tornar num piloto de eSports profissional, como parte da equipa de Fernando Alonso. Os 5 qualificadores online que terão início no dia 15 de Janeiro, em modo Time Trial, e estarão abertos a todos os jogadores de Espanha e Portugal. Os qualificadores consistirão numa serie de provas em circuitos distintos e mediante diferentes modos de condução (ler regulamento).

O vencedor do torneio fará parte da equipa oficial de sim-racing de Fernando Alonso, a FA Racing G2 Logitech G, que foi apresentada durante o Grande Prémio de Abu Dhabi no passado mês de Novembro.

No entanto, nenhum dos 10 finalistas do ranking geral voltará para casa de as mãos vazias, todos serão recompensados com um volante Logitech G29 Driving Force.

As mecânicas e regras do torneio FA Racing Logitech G Challenge.

Fonte: Pplware

Compartilhar
TwitterFacebookWhatsAppGoogle+Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *