Kart: BF Racing chega à liderança no Mineiro de Kart

No último sábado, dia 25, o Kartódromo RBC Racing, em Vespasiano, Grande BH, recebeu as atividades que compuseram a quarta rodada do Campeonato Mineiro de Kart. Pilotos e equipes de várias regiões do estado buscaram as vitórias da rodada dupla composta pela sétima e oitava etapas da temporada.

A equipe BF Racing (BNY Mellon/ FIRB/ Revista RI/ IBRI/ ExpoMoney/ Locarcity) esteve na competição e participou das disputas nas classes Master Super e Sênior Super, ambas com o piloto Bruno Fusaro.
 
Apesar dos intensos compromissos profissionais desenvolvidos em sua atividade de Relações com Investidores o piloto Fusaro se dedicou muito aos treinamentos para esta rodada e, de forma bastante profissional, testou com seu time vários componentes e configurações para o traçado do RBC Racing, utilizado nesta etapa em seu sentido anti-horário.
 
Na tomada de tempos, porém, realizada no final da manhã, o piloto não conseguiu extrair o melhor de seu equipamento. “Temos um pouco de perda em tudo, vamos nos acertar para as corridas e conseguir boas corridas de recuperação”, disse o atleta.
 
Com duas corridas bastante disputadas o representante da BF Racing se recuperou bem na primeira corrida e já vinha na disputa da segunda colocação, mas, devido a um acidente em sua frente o piloto não conseguiu desviar e acabou rodando. Mesmo assim, determinado, Fusaro voltou ao traçado e ainda conseguiu finalizar na terceira posição. Na segunda corrida Bruno teve uma atuação irretocável. Após uma boa largada o piloto não deu chances aos adversários e, após uma boa largada, assumiu a liderança da Sênior Super e seguiu na ponta até a bandeirada final.
 
Pela soma dos resultados, mesmo não tendo disputado a primeira rodada da competição, a BF Racing chegou à liderança do Campeonato Mineiro na classe Sênior Super e, na Master Super, está na terceira colocação. Acompanhe abaixo a pontuação:
 
Sênior Super
1º- Bruno Fusaro – 98
2º- Humberto Alves – 86
3º- Guildner Carvalho – 84
 
Master Super
1º- Yuri Carvalho – 83
2º- Flávio Costa – 79
3º- Bruno Fusaro – 75
4º- Guildner Carvalho – 67

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *