Kart: Biotônico Piquet Sports larga em sexto e oitavo nas 500 Milhas da Granja Viana

Equipe de Nelsinho Piquet aposta em bom resultado na mais importante prova de kart do país.

A Biotônico Piquet Sports colocou seus três karts entre os 15 primeiros colocados no grid para a 11ª edição das 500 Milhas da Granja Viana, com largada marcada para a meia-noite de sábado para domingo. A equipe, que tem como pilotos Nelsinho Piquet, Rodrigo Piquet, Geraldo Piquet, Tuka Rocha, Felipe Nasr, Clemente Faria Júnior, Lucas Foresti e Thiago Azalin, conquistou a sexta, oitava e 14ª colocações no Top Qualify, realizado há pouco.

“Colocamos dois karts entre os oito primeiros, e isso será muito importante em nossa estratégia para a prova. A equipe está bastante motivada, e esperamos surpreender”, destaca Nelsinho. “As 500 Milhas são uma prova sensacional, que exige o máximo dos pilotos e dos karts. É sempre um grande desafio do ponto de vista profissional”, observa o piloto.

Além do desafio, Nelsinho também está animado para correr junto com o irmão Geraldo Piquet e o primo Rodrigo Piquet. “Moro na Inglaterra desde 2003, e tenho poucas oportunidades de estar junto da minha família. Por isso, estou muito feliz em correr ao lado do Geraldo e do Rodrigo. Sou muito ligado a meus familiares, e é muito bom poder fazer o que mais gosto junto com eles”, afirma Nelsinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *