Kart: Negri larga em segundo na 500 Milhas

O kart nº 41 da equipe Targh 400/ Doly, pilotado por Oswaldo Negri Jr, Raphael Mattos e João Vasconcelos vai largar da segunda posição na 11ª edição da 500 Milhas Granja Viana, que tem sua largada programada para as 0:00 do domingo, no Kartódromo Internacional da Granja Viana. Negri, uma das estrelas da Grand American Rolex Sport Car Series, foi mais uma vez convidado por Pedro Gomes e Beto Gomes da Targh 400 e mostrou que conserva a alma de kartista.

Negri, que fez a tomada de tempos, registrou o tempo de 57s129 sendo batido somente por André Nicastro que foi o último a entrar na pista para tomada de tempo. Este é o segundo ano o piloto compete na estrutura da Targh 400 que considera uma das mais profissionais e eficientes do kartismo de endurance.

“Estou muito contente por ter mais uma vez sido convidado pelo Pedro e pelo Neco. O kart que nos entregaram é excepcional, e o trabalho do Neco Fornari é indubitávelmente fantástico”, disse Negri. “Ano passado conquistei o terceiro tempo para largada, e este ano vamos largar em segundo. É sem dúvidas uma prova longa, mas nossa equipe tem amplas condições de brigar pela vitória”, completou Negri.

Ao lado de Negri estarão o brasileiro Raphael Mattos, que conquistou o título desta temporada da Fórmula Atlantic e foi finalista no Capacete de Ouro, e o piloto de kart João Vasconcelos. Este ano a 500 Milhas da Granja Viana terá a participação de 68 equipes, na prova com 600 voltas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *