Kart: JNA Competições e Guilherme Silva comemoram título na Júnior na Copa Brasil

Depois ter sua atuação restrita às provas realizadas em Minas Gerais, quando acompanhava o piloto Guilherme Silva, a JNA Competições acabou desativada quando seu piloto passou a competir em âmbito nacional. Deste momento em diante, Joel Nunes Alves, passou a acompanhar Guilherme, atuando como um “manager”.

Porém, há pouco mais de um mês, a JNA Competições voltou à ativa, com o próprio Guilherme Silva como piloto. E voltou com vitórias, obtidas na Copa São Paulo Light e Campeonato Mineiro, confirmando que talento para deixar um kart competitivo nunca havia sido problema para Joel Nunes Alves.

E na semana que passou, de 14 a 18 de outubro, este talento voltou a ser colocado em teste. Disputando a 10ª edição da Copa Brasil, em Itumbiara (GO), a dupla JNA Competições e seu pupilo Guilherme Silva conquistou o título de campeão da categoria Júnior.

“Foi uma conquista suada”, conta Joel. “Tivemos muito trabalho, mas estamos completamente recompensados”, emenda, feliz, o preparador.

Guilherme foi destaque nos treinos e na tomada de tempos, quando garantiu a pole-position. Na disputa da primeira bateria, Guilherme Silva terminou em 2º, bastante próximo do vencedor, Jonathan Louis. Na segunda bateria o mineiro superou o líder Louis e assumiu a liderança da corrida, que manteve até o final, sob muita pressão de Felipe Fraga. “Foram duas corridas muito tensas e disputadas”, conta o próprio Guilherme Silva. “Mas consegui me sair bem nas duas e pude comemorar mais um título. Quero agradecer muito ao Joel pelo ótimo kart que tive nas mãos”, vibra e agradece o piloto Guilherme Silva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *