Kart – Brasileiro: Giuliano Raucci larga em oitavo na Mirim

O jovem kartista Giuliano Raucci (Kartzooom/ Refrigerantes Dolly), Vice-campeão do primeiro turno da categoria Z.F. Jr (Mirim) no Campeonato Paulista Granja Viana realizou hoje (13/07), no Kartódromo dos Ingleses, em Florianópolis (SC), os treinos classificatórios que determinaram as posições do grid da categoria Mirim na edição 2006 do Campeonato Brasileiro de Kart.

Em sua primeira competição fora de seu habitual “ninho” (o Kartódromo Granja Viana), Raucci tem encontrado alguma dificuldade em descobrir os segredos do seletivo traçado florionopolitano, mas acredita que ao final das quatro baterias que integram o certame máximo nacional já estará andando no mesmo ritmo dos ponteiros.

“O Giuliano está aprendendo muito e confiamos que tenha condições de estar entre os pilotos que subirão no pódio da Mirim no sábado. Essa é a primeira vez que ele anda fora da Granja Viana e está tendo um grande aprendizado que lhe será útil até no campeonato que disputa regularmente”, analisou com sua habitual serenidade o preparador Vitor Chiarella, chefe da equipe KartZoom.

Nessa sexta-feira (14/07) serão realizadas as duas primeiras baterias do Campeonato Brasileiro de Kart, que encerrará na tarde de sábado, já com os campeões nacionais de 2006 conhecidos.

Confira a classificação da categoria Mirim:
1. Gabriel Sereia, com 52s300
2. Gabriel Fernandes, com 53s074
3. Vinicius Balbuena, com 53.357
4. João Vieira, com 53s568
5. Matheus Jacques, com 53s709
6. Victor Trindade, com 53s724
7. Pedro Piquet, com 53s864
8. Giuliano Raucci (Kartzooom/ Refrigerantes Dolly), com 54s081
9. Augusto Santilan, com 55s384

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *