Kart – Brasileiro: Jonathan Louis vai largar em 2º na Júnior Menor

O curitibano Jonathan Louis (Pincelli / Raceland / Transp. Falcão / Bisa / Nicrom / Kart Mini / Kart Mania / Golden Fix / Plascon – Plásticos Concórdia / Camada Embalagens / Flexosteel) foi o segundo mais rápido na tomada de tempo e vai largar na primeira fila na 41ª edição do Brasileiro de Kart.

Desde o início da semana em Florianópolis, Santa Catarina, o curitibano Jonathan Louis está participando do Brasileiro de Kart na categoria Júnior Menor. Sempre andando rápido, ontem ele mostrou que está com gana de vitória e de conquistar o tão sonhado título de campeão Brasileiro. Jonathan fez uma bela tomada de tempo e fechou a volta mais rápida em 39s367, apenas 23 milésismos de segundos atrás do pole. “Foi uma tomada de tempo incrível onde muitos pilotos chegaram a disputar a pole no início do treino. Mas próximo do final, começou o duelo entre eu e mais dois pilotos. Estou satisfeito porque vou largar na primeira fila e isso é importante, já que andar atrás se corre o risco de se envolver em acidentes”, explicou o piloto.

A primeira e a segunda bateria acontecem hoje. Uma pela parte da manhã e outra a tarde. “No Brasileiro são 4 corridas sendo que as duas últimas são importantíssimas, já que muda a pontuação e também é onde é decidido o campeonato. Vou correr para chegar nas últimas corridas com chances de ser campeão. Se Deus quiser vou chegar apenas precisando não contar com combinações de resultados”, disse Jonathan.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *