Kart: Marcio Pasaneli receberá premio Qualidade do Brasil

Em meio a tantos esportes de grande visibilidade na mídia e, até por isso, tantos esportistas com suas carreiras amplamente divulgadas e reconhecidas pelo publico e imprensa, que é raro, raríssimo, se ver um piloto de kart laureado fora das pistas pela excelência de seu desempenho.

Marcio Pasaneli (Mauro Competições/ Proview/ Banco da Amazonia/ S. Pasaneli/ Governo do Estado do Amazonas) efetivamente é um piloto diferenciado, quer seja por suas conquistas nas pistas brasileiras, quer seja por ser o único representante do norte do país a divulgar a pujança da amazonia, quer seja, finalmente, por seu irretorquível exemplo de caráter, garra e determinação aos jovens de sua geração.


Assim é que no próximo dia 24/11 Marcio Pasaneli receberá a Medalha de Ouro A Qualidade do Brasil, como revelação do automobilismo brasileiro na categoria Kart.


Apenas três esportistas serão premiados, Pasaneli, a ex-jogadora de basquete Hortência e o pugilista Acelino “Popó” Freitas.


A láurea foi concedida após analise de pesquisas efetivadas por todo o Brasil pela Inter Marketing – Marketing Nacional e Internacional e será entregue em solenidade de honra, com a presença de 1.200 convidados, no Galaxis Eventos, em Manaus (AM), com mesa composta por Dr. Yroctly (Presidente Moto Honda do Brasil), Dr. Marcos Vinícius (Presidente Coca–Cola), Dr. Carlos dos Santos Braga (pai do Governador Eduardo Braga), Dra. Flavia Grosso (Superintendente da Zona Franca de Manaus), Dr. Prof. Jeferson Jurema (Secretario de Esporte do Estado do Amazonas), Dra. Lurdes Bruzago (Chefe de Gabinete do Governador do Amazonas), Dra. Rebeca Garcia (Deputada Federal), Dra. Orenir Campelo (Presidente Embratur), Dr. Thysseng (Presidente Proview do Brasil), Dr. Benetti (Gerente Regional Banco da Amazônia), Major Aroldo (Comandante do Policiamento Rocan).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *