Kart – Brasileiro: Marinho’s Motors fica com a segunda melhor marca do dia em Floripa

Esta terça-feira (11/07) marcou o inicio da programação da primeira fase da 41ª edição do Campeonato Brasileiro de Kart, que se realiza no Kartódromo dos Ingleses em Florianópolis (SC).

Mais de uma centena dos melhores pilotos do país participaram de duas sessões dos treinos livres oficias, buscando o melhor acerto de chassis e motor, bem como aproveitando para “medir forças” com os oponentes e a equipe Marinho’s Motors mostrou que já pode ser considerada uma das favoritas na categoria principal, a IC Sudam, eis que o piloto Denis Navarro (Marinho’s Motors/ Navarro/ Gelo-Bil/ Nilian) estabeleceu 37s681 em sua melhor passagem, conquistando o segundo tempo mais veloz do dia entre todas as categorias.

Na categoria Novatos, o piloto da equipe Julio Reis (Marinho’s Motors/ Pallber/ Dolly Guaraná/ Semorin/ Mega/ PPK/ MSC), tirou o dia para fazer o aprendizado dos segredos do seletivo Kartódromo dos Ingleses, bem como da utilização dos pneumáticos MG selo verde, que nunca tinha utilizado.

“Não viemos a Florianópolis a passeio. A meta de cada uma das equipes presentes no Brasileiro e classificar seus pilotos entre os ocupantes do pódio e estamos trabalhando forte para isso, com a certeza que nossos dois pilotos estarão no pódio de suas categorias”, afirmou Mario de Souza Jr, o Marinho, um dos mais festejados preparadores de kart do país.

Confira os cinco melhores tempos da IC Sudam no primeiro dia de treinos oficiais do 41º Campeonato Brasileiro de Kart:
1. Gabriel Dias com 37s546
2. Denis Navarro (Marinho’s Motors/ Navarro/ Gelo-Bil/ Nilian) com 37s681
3. Felipe Guimarães com 37s700
4. Felipe Poletto com 37s822
5. Dennis Dirani com 37s846

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *