Kart: De novo em São Paulo, João Pedro Guim correrá na Granja Viana

Nem bem voltou à Cuiabá, cidade onde atualmente reside com sua família, e o piloto mineiro João Pedro Guim (Techspeed / Camargo Racing), da categoria Cadete, desembarcou novamente em São Paulo na manhã desta quinta-feira, dia seis de maio.

Após ter disputado no último final de semana as provas da Copa São Paulo Light e do Campeonato Nova Schin desta vez o piloto de apenas dez anos terá em sua agenda a disputa da terceira etapa da Copa São Paulo Light de Kart, no Kartódromo Granja Viana, em Cotia, região metropolitana.
Guim, que optou nesta temporada por participar também desta competição, terá em seu cronograma do final de semana duas sessões de treinos livres hoje e, duas amanhã, onde aproveitará para acertar todo o equipamento e se familiarizar com o traçado sorteado para a etapa.
No sábado, dia da corrida, toda a programação da Cadete acontece na parte da manhã. A tomada de tempos está prevista para as 8:36h. e a corrida, tem seu horário de largada às 10:20h..
“Estou muito animado de correr na Granja também. A pista aqui é mais difícil que na Aldeia e Itu e tem muitos meninos que igual a mim estão correndo em muitos Campeonatos. A primeira corrida do ano choveu muito e, a segunda, ainda n ao estava com um kart muito bom. Vou treinar muito hoje e amanhã e quero, pelo menos, ir para o pódio”, finalizou o piloto da equipe Camargo Racing.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *