Kart: Fábio Orsolon volta às pistas nos EUA

O piloto Fábio Orsolon, disputará neste fim de semana as 3º e 4º etapas do Campeonato Nacional norte americano de Kart em Palm Beach, Flórida.

Fábio após a duas primeiras etapas é vice líder no campeonato que conta com as presenças de ex piloto de Fórmula 1 e de pilotos da Fórmula Indy, Nascar etc.

Desta vez mais 8 brasileiros estarão competindo, inclusive uma mulher. a carioca Luana Pedrosa, todos na categoria Sênior, a principal. Na equipe de Fábio, a “Max Papis with Fittipaldi “ o piloto Mateus Porto, do Rio de Janeiro, mais habituado as grandes e ferrenhas disputas com certeza marcará pontos.

Serão  4 corridas em 2 dias. Duas pré finais e 2 finais. Antes, os 312 pilotos de 18 nacionalidades, passam por eliminatórias.  O campeonato ainda terá após estas mais 2 etapas em março.

Fábio teria um  treino de Fórmula 2000, categoria que irá competir neste ano, na sexta feira em Sebring, Florida, mas o falecimento de seu engenheiro na Equipe provocou o cancelamento e tristeza entre todos. Jô Tirrely faleceu de infarto.

Você pode assistir as corridas pela internet, acessando www.floridawintertour.com acessando também o link “live” ( ao vivo) no final da tarde de sábado e domingo. A categoria é Sênior. Fábio teve o direito de usar o nº 1 em seu carro por ter sido campeão ano passado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *