Kart: Firás Fahs fica satisfeito com sua estreia no Metropolitano de Cascavel

Firás Fahs ficou satisfeito com sua estreia no Campeonato Metropolitano de Kart de Cascavel. A 1ª etapa da competição foi disputada sexta-feira e sábado no Kartódromo Delci Damian.

Na primeira competição defendendo as cores da equipe Cellshop/SOS Proteção, o piloto de Foz do Iguaçu conquistou o sexto lugar na categoria Cadete. Ele largou em quinto, foi o quarto colocado na primeira bateria e na segunda era o terceiro quando levou um toque em uma disputa de posição e terminou na sexta colocação. Na soma de pontos das duas baterias, Firás ficou com a sexta colocação.

Mesmo não indo ao pódio, Firás ficou satisfeito com sua participação na etapa de abertura do Campeonato Metropolitano de Cascavel. Ele destacou a evolução em relação aos treinos da semana passada, frisando que o mais importante é se preparar para o Brasileiro, que será disputado no circuito cascavelense de 15 a 27 de julho. “Andamos com pista seca e com chuva. Sempre estivemos no grupo dos mais rápidos. Melhoramos o tempo em relação aos treinos da semana passada. Daqui para frente será sempre evolução a cada vez que estivermos na pista. O toque, que fez com que saísse da pista e batesse na proteção de pneus tirou as chances de brigar pelas primeiras colocações. Mas foi uma coisa de corrida. Vamos pensar no futuro”, conclui Firás, piloto da equipe Cellshop/SOS Proteção.

A 2ª etapa do Campeonato Metropolitano de Kart de Cascavel está marcada para os dias 15 e 16 de março.

Resultados da Categoria Cadete no Metropolitano de Cascavel
1º) Akyu Myasava (Cascavel), com 20 pontos
2º) Alfredinho Ibiapina (Curitiba), 17
3º) Rômulo Ribas (Curitiba), 14
4º) Gabriel Moura (Chapecó-SC), 13
5º) Heitor Dall’Agnol Frias (Passo Fundo-RS), 11
6º) Firas Fahs (Foz do Iguaçu), 11
7º) Alexandre Mota Filho (Paranavaí), com 10 pontos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *