Kart: Vinícius Alverenga confia em bom resultado na Copa São Paulo de Kart

O piloto Vinícius Alvarenga (Puma/Colégio Spinosa), de 16 anos, segue motivado para a 7ª etapa da Copa São Paulo de Kart, que será realizada no próximo sábado, dia 29, no Kartódromo Internacional da Granja Viana.

Um bom resultado neste final de semana é imprescindível, já que esta será a última corrida antes dos playoffs finais – classificam-se apenas os 10 primeiros colocados na classificação geral. O jovem kartista, nono colocado na categoria Stock 125, sabe da importância desta etapa e visa terminar a prova nas primeiras posições.

“Espero conseguir acertar bem o kart nos treinos de quinta e sexta para sábado poder estar rápido na pista. Vou entrar forte na corrida para estar entre os primeiros colocados e tentar pontuar o máximo possível, já que esta é a última etapa antes dos playoffs”, afirma Vinícius.

Além de torcer por um sábado vitorioso, Alvarenga torce também pela recuperação de seu ídolo e companheiro Felipe Massa, com quem já disputou posições nas pistas em algumas oportunidades, como na 5ª etapa da Copa São Paulo.

“Como brasileiro e, principalmente, como piloto que já correu algumas vezes ao lado do Massa, torci demais por sua recuperação. Ainda bem que o Felipe está melhorando rapidamente e espero vê-lo de volta às pistas o quanto antes”, conclui o kartista.

Copa São Paulo de Kart – Sábado – 29/08/2009
Categoria Stock 125
Treino classificatório: 12h15
Largada: 14h

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *