Kart: Gabriel Navarrete terá seu primeiro desafio em casa

Piloto disputará neste domingo a abertura do Super Centro-Oeste 2007.

O piloto goiano Gabriel Navarrate (Coppertone Sport), de apenas 12 anos, fará no próximo final de semana, entre os dias 30 de março e 1º de abril, no Kartódromo Internacional Razhem Elias Abrão, em Anápolis – GO, a sua primeira competição oficial em Goiás na temporada 2007.

Navarrete, que este ano já participou das duas primeiras etapas do Campeonato Paulista Light, em Barueri-SP e da abertura do Sul-Brasileiro, em Florianópolis – SC, parte agora em busca do Penta-campeonato Goiano e do Bi-Campeonato do Super Centro-Oeste. “Estou ansioso para voltar a correr em Goiás. Minha torcida está aqui e a pista de Anápolis é uma das minhas favoritas”, analisou.

Porém, sem treinar desde o início do mês em virtude de um problema nas costelas, o piloto está um pouco apreensivo quanto ao seu resultado. “Me machuquei no Sul-Brasileiro, em Floripa. Fiz a última bateria naquele dia quase sem agüentar de dor. Fiz um tratamento intensivo desde então, mas, ainda não voltei a guiar para ver se vai estar tudo bem. Se Deus quiser vai dar tudo certo”, finalizou o representante da Coppertone Sport.

A programação deste final de semana para o Super Centro-Oeste prevê duas sessões de treinos livres na sexta e uma no sábado, pela manhã. Na tarde de sábado acontece a tomada de tempos e, no domingo, as duas baterias.

Foto: Flávio Quick 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *